Casadinhos - Site de Casamento - Guia dos Noivos  

home blog twitter anuncie contato

 

Artigos   |   Blog   |   Guia de Serviços   |   Loja Virtual   |   Planejando o Casamento   |   Promoções e Descontos   |   Anuncie

 

Lua de Mel 

Confira algumas sugestões de passeios nacionais e internacionais:

Campos de Jordão (SP)
Campos do Jordão, a verdadeira suíça brasileira conta com muitas pousadas realmente confortáveis. O charme, o requinte e o bom gosto em nada ficam devendo aos hotéis luxuosos. Nessa cidade, ela mesma, é a grande atração. Portanto pode ser interessante dispensar as estruturas pesadas e caras de um hotel de luxo, as quais o visitante talvez não tenha tempo de usufruir. Em contrapartida, o turista poderá ser bem atendido numa estrutura leve e, portanto, mais barata de uma pousada, porém com o mesmo nível de conforto, requinte e organização dos hotéis 5 estrelas ou 4 estrelas. Não poderíamos esquecer o romantismo dos chalés e suas lareiras, mais baratos, porém aconchegantes. Nada melhor para namorar do que o charme da lareira de um chalé rústico e barato.
aconchegos além de jogas e shoppings, restaurantes requintados com pratos típicos de inverno, chocolate quente, soparias e outras maravilhas. 

Alguns passeios de Campos do Jordão: Horto Florestal que é uma reserva ecológica de paisagem belíssima com trilhas para caminhadas, bosques para piquenique, cultivo de flores e trutas, a Pedra do Baú também é outra atração de gigantesca formação rochosa com vários percursos para escalada, vários níveis de dificuldade, o Auditório é uma construção moderna, acusticamente projetado para apresentações de orquestras, shows e balés, é palco do concorrido Festival de Inverno que acontece nos meses de julho e falta falar do Pico do Itapeva que se localiza a mais de 1800 metros de altitude, uma paisagem maravilhosa onde se avista várias cidades do vale do Paraíba, nos dias de céu claro.
 

Lua de Mel - Campos do Jordão - SP
Campos do Jordão



Monte Verde (MG)
Monte Verde divide com Campos do Jordão a preferência dos paulistas que buscam férias com promessas de paz e tranqüilidade. As temperaturas que vão dos 28 graus, agora na estação mais quente, são bem mais atraentes do que os 10 graus negativos, registrado nos invernos mais rigorosos. O potencial turístico é comprovado pelo número cada vez maior de visitantes que chegam a cada ano à cidade.

Localizada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, a cidade chama a atenção pelo estilo europeu das casinhas e sua culinária. Apesar de estar dentro do território de Minas Gerais, Monte Verde é considerada por muitos uma estância paulista.

Para aqueles que desejam mais do que um lugar tranqüilo, de temperatura amena e belas paisagens, há muitas alternativas de passeios em Monte Verde. Percorrer trilhas abertas em meio a mata, que levam aos pontos mais altos da Serra da Mantiqueira, é uma boa opção. Os mais aventureiros podem atingir as montanhas de São Francisco, já no Estado de São Paulo. 

Lua de Mel - Monte Verde - MG
Monte Verde


Búzios (RJ)
Verão, praia, sol e mar. Uma combinação perfeita. Ainda mais se o cenário for Búzios, onde o simples e o sofisticado parecem ter uma convivência harmoniosa. Tudo com direito a um clima festivo que se estende das praias, aos bares até uma badalada vida noturna que define bem o estilo de vida Búzios.

O roteiro tem 22 praias, cada uma com uma característica. Desde as mais tranqüilas e pouco freqüentadas, pelo difícil acesso, como a Brava e Olho de Boi, até as mais badaladas como João Francisco, Tartarugas e Geribá, opções não faltam. Em algumas delas se chega através de agradáveis passeios de escuna. O verão em Búzios é assim: um eterno convite a descobrir sem pressa seus encantos, fazendo com que sua passagem fique repleta de agradáveis lembranças. Mas, a verdade é que a beleza e o encanto da cidade se reflete em todas as estações do ano.

Lua de Mel - Búzios - RJ
Búzios
 

Maceió (AL)
O conforto é de metrópole. As praias são de paraíso e as jangadas, de vila de pescador, então não perca tempo e procure com antedência por hotéis em Maceió para curtir esse momento especial sem preocupações. Um tour pela cidade de Maceió é imprescindível para conhecer melhor a sua gente e entender a sua hospitalidade. Maceió é sem dúvida uma das pérolas mais preciosas do nordeste brasileiro. Suas praias são de uma beleza estonteante, e em Pajuçara o passeio às piscinas naturais é imperdível. Mas além das lindas praias de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca, você ainda poderá conhecer a famosa praia do francês, apenas a meia hora da capital.
Os frutos do mar dominam tanto nos restaurantes sofisticados como nos mais simples à beira das lagoas ou orla das praias. Para um jantar mais chique experimente o Salmone All'olio de olive e rúculas (salmão grelhado no forno combinado com azeite de oliva, tomates, batata rostie e rúculas) do restaurante Le Corbu. Seguindo o mesmo estilo, tente ainda o moderno Windows. A melhor pedida no entanto é o Divina Gula. O restaurante, que funciona servindo almoço e à noite vira um bar movimentado de gente bonita, tem um ambiente super agradável no estilo rústico e uma cozinha muito boa. Para um pizza, experimente o Quiosque Carlitos situado na orla de Maceió. 

Lua de Mel - Maceió - AL
Maceió


Porto de Galinhas (PE)
Como definir "Paraíso"?
Será um lugar com muito sol, lindas praias, piscinas naturais, boa comida e muita diversão?
Será descansar em uma rede com a brisa do mar em seu rosto? Se você acha que é tudo isso e muito mais, estará definindo "Paraíso" como Porto de Galinhas.
Porto de Galinhas está localizada no litoral sul de Pernambuco a 64 km de Recife. Sua faixa litorânea possui 12 km de extensão e é banhada por águas mornas e cristalinas. Porto de Galinhas também é admirada pelos seus manguezais e suas piscinas naturais. Venha conhecer e desfrutar da mais linda praia do litoral de Pernambuco.
Passeios: Barco, jangada, banana boat, caiaque, jet sky e buggy.

Lua de Mel - Porto de Galinhas - PE
Porto de Galinhas

Gramado (RS)
Só passear pela cidade já é um prazer. Ruas arborizadas, flores por toda parte e tudo muito limpo e organizado, graças aos moradores que tem orgulho de sua cidade e a consciência de querer oferecer o melhor ambiente para o visitante turista. Um plano diretor que não permite construções acima de 4 andares, preserva o charme de cidadezinha do interior e as exuberantes áreas verdes.

Tours e passeios inesquecíveis ...Fazer um Rafting, Ecoturismo à cavalo , rappel, um tour de uva e vinho com visitas as mais renomadas cantinas do Rio Grande do Sul e degustações dos vinhos, queijos e demais produtos da região, tours de Land Rover para os famosos Canions do Itaimbezinho e Fortaleza, tours de danças e comidas típicas da região, passeios no Maria Fumaça, assistir uma cerimônia religiosa na comunidade budista, fazer as trilhas do Parque da Ferradura, um treking em Três Cachoeiras com bung jump (não tão radical como na Austrália, mas dá para um "friozinho na barriga") , enfim, competentes agências de turismo da cidade oferecem variadas opções para todos os gostos e idades. Parques temáticos como Mundo a Vapor, Museu do Automóvel, Anos Dourados, Aldeia do Papai Noel, Mundo Encantado, Mini Mundo e Alpenpark, divertem crianças e adultos. Para quem quer organizar seu próprio passeio o hotel oferece sugestões e recomenda empresas de locação de veículos.

Lua de Mel - Gramado - RS
Gramado


Polynesia Francesa 
A Polynesia francesa é um dos melhores lugares no mundo para mergulhar com tubarões em seu habitat natural (são raros os mergulhos sem ver tubarões), é pelo menos duas vezes o tamanho da Europa composto de cinco arquipélagos enormes .
O Taiti (capital da polinésia francesa) fica a 7 1/2 horas de vôo direto de Los Angeles (pouco ao sul do equador), a meio caminho entre a Austrália e América do Sul. Está na mesma zona de tempo do Havaí, mas por estar no Hemisfério Sul, as estações são invertidas. O aeroporto internacional de Taiti, é servido regularmente por conexões freqüentes, unindo o Taiti com as costas ocidentais dos Estados Unidos e América do Sul como também com a região de Austrália. O aeroporto fica a 10 minutos de carro da capital da polinésia francesa Papeete, sendo ela a cidade mais importante da polinésia.

Sua variedade larga de tubarões, seus cardumes de barracudas e os balés famosos de arraias mantas é uma experiência inesquecível.
Mergulhar num mar cheio de predadores com instrutores e guias traz emoções fortes e muita adrenalina e ainda mais quando se faz pala primeira vez estes mergulhos deste tipo de mergulho se tem uma mistura de sentimentos (curiosidade, fascinação, ansiedade, medo e outros que nunca sentimos). Antes de realizarmos estes mergulhos é normal termos duvidas das coisas que queremos para nossa segurança. Mas depois de ter esta explosão de adrenalina ficamos viciados em tais emoções.

Lua de Mel - Polinésia Francesa
Polynesia Francesa


Paris 
Um passado de glórias, lutas e vitórias marca a existência desta cidade, primeira e única capital de um país, que nunca hesitou em resistir à tirania. Palco de muitos episódios sangrentos, Paris hoje é cheia de charme e magia, na chuva, no vento, no sol e sob sua feérica iluminação noturna.
Caminhar por Paris é mergulhar na história, é viver emoções, é afogar-se em cultura, beleza e arte. Olhar as águas mansas do Sena hipnotiza e embebeda... E nada mais romântico que Paris na chuva, cinza e desbotada como a mistura de todas as cores na palheta de um pintor. São 20 distritos, milhões de sabores, luzes e cores, uma verdadeira festa, plagiando Hemingway! 
Você vai encontrar uma cidade contrastante, com cerca de 486,000 árvores e hoje, mais arborizada do que nos seus velhos tempos. Paris chega a classificar certas árvores como a mais velha, a mais alta, a mais inacessível, a mais histórica etc... a mais velha por exemplo, é um tipo de acácia que foi plantada em 1601, por Robin, na Square Viviani - do outro lado do rio Sena - na altura da Notre Dame.

O rio Sena separa Paris em 2 grandes partes: Norte (Rive Droite) e Sul (Rive Gauche). A cidade é ainda dividida em distritos, chamados Arrôndissements. Numerados de 1 a 20, eles começam no miolo da cidade, em ordem crescente, em sentido circular como um caracol, e dos ponteiros do relógio, ocupando as duas margens do rio Sena e limitados no final, pelo anel rodoviário da Periphèrique. 
Paris à noite é uma outra cidade. Emoldurada pela dramática iluminação dos monumentos forma um cenário ideal para a alegria e diversão, com os teatros e clubes noturnos quase sempre lotados. Dentro da linha cultural e artística de Paris, óperas, ballets e concertos são sempre prestigiados por grandes platéias. Mais para o final da noite, o brilho dos cabarets e das casas de shows, o lirismo das chansonniers e o colorido das discotecas, vão segurá-lo até o outro dia.

Lua de Mel - Paris
Paris

Guia de Serviços - Os melhores fornecedores estão aqui:

agências de viagem | alianças | artigos para festas | bolos e doces | bebidas | buffets | calígrafos | carros
cerimonial | convites | decoração | dia da noiva | dj e iluminação | espaço para eventos | foto e vídeo
hotéis | lembrancinhas | lingeries | mestre de cerimônias | música | presentes | segurança | trajes | vestidos de noiva

 

 


Publicidade

O conteúdo deste website não pode ser copiado sem a prévia autorização dos autores.
O uso indevido ou não autorizado de todo e qualquer conteúdo ficam sujeitos as sanções previstas
na lei de regulamentação dos Direitos Autorais.

♥  ♥  ♥





Mapa do Site   
Desenvolvimento